sábado, 27 de agosto de 2011

Intocáveis 4 x 3 P.F.C.

Sabendo que a equipe do Intocáveis de Nova Era é um dos melhores, senão o melhor veterano da região, um bom resultado é sempre motivo de muita comemoração. Hoje o PFC esteve muito perto de escrever outra importante página na sua ainda curta história.

Apesar dos desfalques que estão para decretar o fim, ou pelo menos, uma paralisação nas atividades da equipe, os atletas que foram à campo esta tarde em Nova Era, jogaram com 110% de disposição para tentar trazer um bom resultado para São Domingos do Prata.

O PFC começou o jogo indo com tudo para cima dos Intocáveis e de tanto insistir conseguiu seu gol por volta de 25 a 30 minutos do primeito tempo por intermédio do zagueiro Lado, que sempre sobe ao ataque quando o PFC tem escanteios a seu favor. 

Parecia que o primeiro tempo iria terminar em vantagem para o PFC, mas, nos últimos minutos André faz falta no bico da área; na cobrança a bola bate na barreira e no rebote o atacante do Intocáveis acerta um chute violento no canto esquerdo do gol defendido por Daniel. Assim, o primeiro tempo terminou empatado com ambas equipes otimistas para a etapa final.

No segundo tempo

Um comentário: