quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deu AVM no tira-teima

No primeiro ano de sua existência o Prata Futebol Clube acabou enfrentando algumas equipes por três vezes, fugindo da tradição de realizar as tradicionais partidas de ida e volta. Uma dessas equipes foi a AVM, time muito bem estruturado e com história no futebol de veteranos.

Apesar de conseguir uma vitória no primeiro confronto ocorrido em 17/04, o PFC não conseguiu repetir a boa atuação nas partidas seguintes e acabou sendo derrotado por 3 x 1 no dia 07/08 e no tira-teima ocorrido em 17/09/10 sofreu nova derrota, desta vez pelo placar de 4 x 1.

Não adianta ficar buscando culpados para justificar as derrotas, mas, novamente, a equipe sofreu com uma série de desfalques que acabaram compromento o seu desempenho. Para piorar o goleiro Daniel parecia estar em seu dia de azar. O goleiro quase evitou três dos quatro gols marcados pela AVM, mas nas três oportunidades não conseguiu completar a defesa. Foi assim em uma falta muito cobranda no seu canto direito, rente à trave, quando chegou a tocar na bola mas ela caprichosamente entrou.

Na segunda oportunidade o ataque da AVM desce pela direita e o atacante tenta encobrir Daniel consegue rebater a bola, mas para sua infelicidade ela sobra para o atacante que estava livre na área para fuzilar no canto esquerdo da meta pratiana. Na última oportunidade o ataque desce pela esquerda e cruza na medida para a cabeçada a queima-roupa do atacante adversário que estava posicionado no canto direito do gol defendido por Daniel que ainda chegou a tocar na bola, mas novamente ela bate em suas mãos e entra. Se completada seria uma defesa espetacular.

O gol da equipe pratiana foi marcado por Paco, por sinal, foi um belo gol, onde chutando praticamente do meio-campo conseguiu encobrir o goleiro adversário. Nesta altura do jogo o placar estava em 2 x 1, mas jogando uma ducha de água fria no PFC, a AVM marcou o terceiro gol logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário