terça-feira, 29 de março de 2011

PFC 1 x 2 Supermercado Central (26/03/2011)

Não sei se no futebol existe essa questão de derrota improvável, mas o que aconteceu neste sábado (26/03) pode ser caracterizado como tal. O PFC com sua equipe quase completa conseguiu ser derrotado por uma equipe que se reúne ocasionalmente e faz poucos jogos no decorrer do ano.

O jogo até que começou equilibrado, o que já era esperado uma vez que o time do Supermercado Central tem atletas muito mais novos que os jogadores do PFC. Em determinado momento do jogo até parecia que o Prata Futebol Clube tinha o controle do jogo, mas essa impressão foi logo desfeita com um rápido contra-ataque do Supermercado Central que acabou resultando no primeiro gol da equipe adversária.

O PFC mesmo perdendo não conseguia encaixar seu jogo e já no final do primeiro tempo em um lance duvidoso o árbitro Gesiel marcou pênalte a favor do Supermercado Central. A cobrança morreu na rede e o placar apontava dois a zero a favor da equipe visitante.

No segundo tempo, o PFC fez várias substituições e, aí sim, conseguiu equilibrar a partida, mostrando até mesmo uma leve superioridade. Foi então que numa boa trama do ataque --------- marcou o primeiro gol do PFC. Logo no ataque seguinte o PFC perdeu a chance de empatar com Jones cara a cara com o goleiro adversário chutando a bola em cima dele.

Foi um jogo onde duas peças chave do time, Bom Bom e Bodão não atuaram bem, fazendo com que o PFC perdesse muito no meio campo. Agora o PFC aguarda um adversário durissimo o MQTT de Caxambú, distrito de Rio Piracicaba. No ano passado a equipe pratiana venceu por dois a um fora de casa, mas foi goleada por quatro a um em pleno estádio Evandro Rolla Braga. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário