domingo, 5 de junho de 2011

PFC 1 x 4 Intocáveis Futebol Clube (04/06/2011)

Não é novidade para ninguém que o Intocáveis é um dos melhores, senão o melhor vetereno de nossa região. Perder para esta equipe é sempre considerado um resultado normal, apesar da sadia rivalidade que há entre os dois times o que faz com que cada atleta se doe um pouco mais nas partidas disputadas.

Neste sábado (04/06) não foi diferente, principalmente nos vinte primeiros minutos onde o PFC atuou de forma impecável, resistindo às investidas do Intocáveis e segurando a bola no ataque o máximo possível. Lamentavelmente pouco depois acabou saindo o primeiro gol da equipe adversária e, como já vem ocorrendo há algumas semanas o PFC mostrou visível descontrole partindo para o ataque de forma desordenada e acabando por oferecer contra ataques mortais ao Intocáveis.

Biano, um dos muitos craques do time, acabou anotando os quatro tentos para a equipe de Nova Era, apesar do quarto gol, sair de uma jogada bizarra onde, após a cabeçada do artilheiro, o goleiro Daniel e o lateral Robson do André se choraram e a bola bateu nas costas deste último na perna do goleiro Daniel e entrou.

Bom Bom, de pênalte, marcou o único gol do PFC na partida. O placar só não foi maior graças às boas defesas dos goleiros Talis e Daniel que no último lance do jogo defendeu um pênalte cobrado por Fabinho, pegando também um chute do mesmo Fabinho no rebote do pênalte. Destaques também para as atuações de Dinho que se mostrou firme na zaga, Geraldinho que segurou as investidas do Intocáveis no meio-campo e de Ratinho que jogou muito, mas sentiu falta de um bom meia armador para municiá-lo  no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário